Fundadora e head da YOUPIX. Uma das maiores especialista em influência digital e creator economy do Brasil, habita a internet desde que tudo ainda era so mato.
As vendas do 1o lote presencial vão de 23 a 31 de agosto.
As vendas do 2o lote presencial vão de 01 a 12 de setembro.
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(Atualizar o texto?) O YOUPIX Summit já é o ponto de encontro oficial da Creator Economy aqui no país e, anualmente, tem reunido um público formador de opinião para discutir e pensar sobre essa nova economia. Este ano, o evento volta ao mundo físico, com um encontro presencial em São Paulo para 1.500 pessoas e uma uma experiência online gratuita para milhares de pessoas, onde vamos transmitir o evento e nos conectar.
O evento presencial vai contar com 2 palcos de conteúdo, uma feira de negócios onde as pessoas participantes vão se conectar com patrocinadores e parceiros do evento e também o Creators Lounge, espaço exclusivo para criadores de conteúdo.
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Pelo 3o ano consecutivo, a YOUPIX e a Brunch se uniram para realizar uma pesquisa inédita que mapeia o estado da Creator Economy no Brasil. Em que redes estão os creators brasileiros? Quanto cobram para fazer #publis? Quais são as fontes de renda que sustentam a economia dos criadores digitais hoje? Como o mercado remunera a diversidade dos creators? Tudo isso será revelado nessa pesquisa feita com centenas de creators e lançada exclusivamente no YOUPIX Summit.
Com Ana Passarelli (COO da Brunch) e Bia Granja (CEO da YOUPIX).
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Você deve ter ouvido muito falar sobre a tal da Web3 é o futuro da Creator Economy e que você tá deixando dinheiro na mesa se ainda não tem um NFT. Será que é isso mesmo? O que é hype e o que é oportunidade pros creators nesse novo mundo descentralizado e co-criado com a sua comunidade? Neste painel, vamos te ajudar a entender e desenrolar esse novo mercado que surge.
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Ao longo do ano, 150 criadores de conteúdo (escolhidos entre 1.900 inscritos) tiveram a oportunidade de participar do Creators Boost, programa de aceleração de creators que realizamos por aqui desde 2017. Essas pessoas passaram por uma experiência transformadora com mais de 40 horas de treinamentos, mentorias, encontro com marcas e momentos em que puderam redefinir tudo o que sabem sobre conteúdo e digital.
Deste processo intenso saíram 6 finalistas, que você vai conhecer nesta grande final, chamada de Creators Pitch!
⚡️ Um agradecimento às empresas co-realizadoras e apoiadoras do Creators Boost, que sabem que é preciso fomentar um mercado de verdade para que ele cresça e fique do jeito que a gente gosta.
Realização: YOUPIX
Co-realização: Itaú e Magazine Luiza
Apoio: Divi.Hub e Jellysmack.
we ♥︎ creators
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Se todas as redes agora vão virar plataformas de vídeos curtos, você precisa sacar desse cenário PRA ONTEM. Pra te ajudar, a YOUPIX, consultoria de negócios pra Creator Economy, e a Nice House, plataforma de entretenimento pra Geração Z, se uniram pra fazer a primeira pesquisa nacional sobre o assunto.
Nesse talk, Vanessa Spirandeo (Gerente de MKT e Content da YOUPIX) e Mari Galindo (sócia e Creative Strategist da Nice House) vão apresentar um panorama geral do uso de vídeos curtos no país, tanto por creators quanto por marcas & agências. Vem ver!
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A Pandemia mudou bastante o mercado de influência. Além de transformar quase todo mundo em influencer (de médicos à CEOs), também trouxe a verba das marcas, que, entre 2020 e o início do ano, ficou concentrada no digital e fez os investimentos em influência crescerem 71%. Depois desse período de boom, pra onde vai o mercado? A bolha está estourando ou estamos acomodando? Vivemos uma crise do modelo de influência baseado em número? O que vai sustentar esse mercado daqui pra frente?
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O tempo de enxergar o mercado de influência apenas como uma forma de acumular seguidores e fechar #publi com marcas já passou. Creators inteligentes estão criando negócios e viraram CEO’s de suas próprias marcas. Qual é o caminho para que mais creators empreendam e passem a querem acumular milhões de reais ao invés de milhões de seguidores? Como influência pode virar capital e qual o papel dos creators empreendedores na construção de suas marcas digitais?
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Influência é a soft skill do nosso século! As pessoas dirigentes das maiores empresas do país já sacaram isso e estão começando a desenvolver essa competência dentro de casa. Empresas que tem líderes ativos na internet são 23% melhor percebidas e conteúdos postados por funcionários da empresa têm 561% mais alcance do que o dos canais oficiais da marca. Quais as oportunidades e desafios de dirigir uma empresa e ser influencer ao mesmo tempo? Será que todo/toda CEO agora vai ter que fazer dancinha?
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O papo que você não sabia que precisava, mas é a ajuda definitiva pra você dar os primeiros passos no metaverso e combater o FOMO e a ansiedade sobre o assunto. Deixemos de lado as falsas promessas, o buzz, o frisson midiático e vamos falar a real sobre o que é, o que não é, o que é bullshit e como participar desse troço.
Com Cauê Madeira, sócio e estrategista da Loures Consultoria
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O Instagram é a principal plataforma pra 64% dos creators brasileiros (Pesquisa Brunch + YOUPIX: Creators & Negócios 2022), mas a gente tá cansade de lutar contra o algoritmo e tantas mudanças. Além disso, apesar da gente estar falando de “velório” e TikTokização do Instagram (e de outras redes), pelo menos nos EUA o dinheiro das marcas ainda tá, de longe, concentrado no Insta, que tem 3x mais dindin do que a “rede vizinha” (774 milhões no TT x 2,2 bilhões no Insta; eMarketer Insider Intelligence). Não vai dar pra “Make Instagram Instagram Again”, as redes mudam e a gente precisa decidir se vai ou fica. E aí? Como faz isso? De que forma a gente mantém nossa sanidade e autenticidade como creators?
10:00 – 10:45
Tássio Santos é jornalista de beleza e maquiador profissional. Lançou o Herdeira da Beleza em 2012 e hoje ele é o nome por trás dos lançamentos mais promissores no mercado de beleza quando o assunto é representatividade. É também TEDxSpeaker e dono do maior canal do mundo no YouTube dentro do nicho, reconhecido pelo Google como uma das personas mais influentes na internet.
11:00 – 11:45
12:00 – 12:45
16:00 – 16:45
18:00 – 18:45
Fundadora e head da YOUPIX. Uma das maiores especialista em influência digital e creator economy do Brasil, habita a internet desde que tudo ainda era so mato.
Head de Planejamento e Sócia da YOUPIX. Publicitária há mais de 18 anos, tendo o digital como principal ferramenta de trabalho. Atua com gestão, consultoria de influência e branding.
Ana Paula Passarelli, mais conhecida como Passa, dedicou a última década da sua carreira ao mercado digital, trabalhando COM, COMO e PARA creators e influenciadores digitais, apoiando no desenvolvimento de modelos de negócios digitais sustentáveis e fomentando as melhores práticas para o mercado publicitário.
É diretora de operações da BRUNCH, agência que oferece serviços para creators e influenciadores desenvolverem suas marca e negócios e para marcas desenvolverem suas estratégias criativas como marca-creator. Além disso, é TEDx speaker, mestre em comunicação e semiótica pela PUC-SP e mãe da Emma.
Gerente de marca, criadora de conteúdo, professora e palestrante. Habita o universo das marcas desde 2013, através de estratégia, pesquisa e conteúdo. Em 2018, criou a newsletter semanal Bits to Brands, onde cria conteúdo, mapeia tendências e fortalece uma comunidade de 20 mil profissionais.
Dandara Pagu produtora cultural, comunicadora digital, idealizadora do bloco feminista Vacas Profanas, única brasileira a ser ícone da rede social Club House. Apresentadora, palestrante e colunista da revista Glamour, da plataforma de bem-estar Mina e da página de beleza Bonita de Pele.
Facundo Guerra, engenheiro de alimentos, jornalista internacional e político, mestre e doutor em ciência política pela PUC-SP, criou uma série de 27 projetos bem-sucedidos em São Paulo: do clube Vegas ao Bar dos Arcos no subsolo do Theatro Municipal. Cidadão paulistano e eleito em 2018 um dos 100 empreendedores mais influentes do mundo.
À frente da maior agência especializada em marketing de influência e entretenimento do Brasil, Fátima Pissarra conta com mais de 20 anos de carreira, passando por grandes empresas como BCP, Claro, Terra, Nokia e VEVO. Em 2012, decide empreender e inaugura a Music2!, especializada em projetos de música para marcas. Em 2017, nasce a Mynd, em parceria com Preta Gil e Carlos Scappini, que auxilia empresas e agências na identificação de oportunidades, planejamento de estratégias e execução de projetos de entretenimento e marketing de influência na área digital, com seu casting exclusivo de mais de 350 influenciadores e mais de 300 colaboradores que hoje realizam os projetos mais inovadores do mercado.
Gleidistone Silva é publicitário e creator de BH. Em suas redes fala sobre moda consciente, negritude e rolês. Especialista em Branding e Marketing Estratégico, também desenvolve estratégias para posicionamento digital de marcas e influenciadores e colabora no Site Mundo Negro nas editorias de moda e beleza. Idealizou o @nossapelenegra, comunidade de vivências sobre os cuidados com a pele negra.
Fim da Lista
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